Renovação do “Instrumento Particular de Filiação de Associado” e novas filiacoes

Publicado em: 30/11/2015

Edital 04/2015

A Associação dos Estudantes de Peruíbe informa que a renovação do Instrumento Particular de Filiação de Associado para o 1º semestre do ano de 2016, terá início em 11/12 e término em 18/12/2015, das 10h às 17h na sede administrativa da AEP, situada a Rua Riachuelo 40, sala 29 – Shopping Estações.

RESSALVA - Associados que anteciparem o pagamento do boleto de 12/2015 e não possuir débitos anteriores poderão efetuar a renovação a partir de 01/12/2015.

É importante apresentar cópia de comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone fixo).

Do não preenchimento dos requisitos necessários para renovação de contrato o associado perderá seu vinculo com a Associação bem como os benefícios elencados em Estatuto.

            A mensalidade para o ano de 2016 será reajustada para R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), valor previsto para cobrir despesas administrativas. Considerando que as maiores despesas da associação proveem do transporte, que sofre reajuste anualmente, considerando ainda a situação de crise econômica e falta de recursos que não venham diretamente da contribuição mensal de cada associado. Para o presente momento torna-se necessário este reajuste, até que encontremos meios de angariarmos maior subsídio e que se confirme o subsídio hoje recebido pela Prefeitura através do fornecimento de transporte. Deste subsídio 01 ônibus será cancelado amanhã, que representa 02 viagens 2M manhã e 8 noturno.

Lembramos que a administração da AEP é eleita por seus associados e que estamos abertos a discutirmos meios para buscarmos subsídios que beneficiem a todos.

No atual contexto é necessário que mantenhamos o funcionamento da Associação, e atendimento do maior benefício do associado que é o transporte. O valor arrecadado de R$ 220,00 custeiam não somente o transporte, mas todas as despesas que visem à ordem e funcionamento desta entidade.

Acesse a área do associado através de nosso site www.aep.com.br, onde todo o associado em situação Ativa poderão a partir de amanhã 01/12/2015 imprimir seu contrato.

Estamos em processo para disponibilizar o boleto on-line e facilitar o atendimento a todos.

            Novas inscrições serão realizadas em janeiro de 2016. Previsão de Edital a ser divulgado em 21 de dezembro de 2015, com data, quantidades de vagas e outras informações.

Atualizando os dados pessoais, após assinatura do contrato pelo associado e testemunhas em 2 vias e rubricadas todas as páginas e cumprindo-se o disposto no presente Edital o Contrato de Renovação poderá ser encaminhado por terceiros a sede administrativa para verificação e validação.

Peruíbe, 30 de novembro de 2015.

Paulo Cesar A. dos S. Sobrinho

Presidente da AEP