Edital 10/2016 Abertura de vaga para NOVAS FILIAÇÕES

Publicado em: 23/12/2016

Edital 10/2016


Abertura de vaga para NOVAS FILIAÇÕES

A Associação dos Estudantes de Peruíbe informa que a partir de 04/01/2017 estará aberto o cadastro de manifestação de interesse para vagas disponíveis para o 1º semestre de 2017 para estudantes de nível universitário e técnico. Através da página www.aep.com.br (matricula 2017) ou do link:

https://www.sympla.com.br/aep---manifestacoes-de-interesses__104128
As vagas serão limitadas e disponibilizadas somente para quem realizar seu pré-cadastro on-line, o que não estabelece o vinculo associativo, somente o interesse na vaga. Excedendo o limite de vagas será composto um cadastro reserva.

A Associação de Estudantes de Peruíbe não realizará cadastro de interesse de vaga em sua sede, por contato telefônico e/ou e-mail.

Após a realização do cadastro respeitando a ordem de interesse manifesto entraremos em contato para agendamento de horário para assinatura do contrato.

A efetivação do vínculo associativo se dará após devidamente assinado o “Instrumento Particular de Filiação de Associado” e entregue documentos solicitados conforme segue abaixo, cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original:

· Comprovante de residência do mês de janeiro (água, luz, telefone fixo ou contrato de aluguel);

· RG;

· CPF;

· Comprovante do curso (contrato, declaração ou boleto de matricula);

· 1 foto ¾.


A mensalidade para o 1º semestre de 2017 será de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais).

Conforme previsto para efetivação do contrato é disponibilizado um boleto referente à taxa associativa correspondente ao valor de uma mensalidade.

Serão disponibilizadas 45 vagas Santos Noturno, 20 vagas Santos Matutino e 2 vagas Praia Grande.

Para cadastros realizados em janeiro a taxa terá um desconto de 50%, após este período deverá ser pago o valor integral, mais as devidas parcelas de contribuição mensal.

Peruíbe, 23 de dezembro de 2016.
Angelo Miranda dos Santos
Presidente da AEP