ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL

Publicado em: 24/09/2019

EDITAL 06/2019

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL

A ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE PERUÍBE – “AEP”, por intermédio de seu PRESIDENTE Deivid Veiga Mingroni que no uso de suas atribuições promulga para o dia 10/11/2019 a Assembleia Geral Ordinária que irá deliberar novas eleições para os órgãos dirigentes da AEP, na sede administrativa da Associação, situada na Rua Riachuelo, 40, loja 37, Shopping Estações, bairro Centro, na cidade de Peruíbe/SP. Com primeira chamada às 10h e segunda chamada às 10h30min, nos termos de seu Estatuto:

Ficam abertas as inscrições de 14/10/2019 a 16/10/2019 para as eventuais chapas, conforme abaixo transcritos:

I - Diretoria Executiva, 4 ( quatro) membros:

  • Presidente;
  • Vice-Presidente;
  • Diretor Financeiro;
  • Diretor de Transportes;

II - Conselho Fiscal, 3 (três) membros:

  • Conselheiro Fiscal;
  • Conselheiro Fiscal;
  • Conselheiro Fiscal.

O registro das chapas interessadas deverá ser feito obrigatoriamente na sede da AEP, situada à Rua Riachuelo, no. 40 – loja 29, Shopping Estações, bairro Centro, Peruíbe/SP, das 9h às 17h, por intermédio de FICHA DE PETIÇÃO padronizada fornecida na sede administrativa, em 2 (duas) vias, a qual deverá conter as seguintes informações: nome do associado e cargo pretendido, comprovante atualizado da condição de estudante e assinatura de todos os componentes da chapa.

O deferimento do pedido de registro das chapas será validado pelo atual Presidente, em até 02 (dois) dias úteis após o prazo final de entrega. Em caso de indeferimento a contar da data de entrega, por ausência dos elementos previstos em Estatuto e neste Edital poderá apresentar último pedido dentro do prazo de 2 (dois) dias úteis.

Divulgadas as chapas aptas a concorrer, poderão dar início às campanhas a partir do 21/10/2019.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação. 

Peruíbe, 23 de setembro de 2.019.

Deivid Veiga Mingroni

Presidente