Nota de pesar – LUTO

É com grande pesar que os estudantes de Peruíbe receberam a notícia da tragédia em Bertioga ocorrida com os estudantes de São Sebastião.

Nós estudantes e associados da AEP nos chocamos com o ocorrido, não só pelo fato de que também viajamos diariamente no percurso Peruíbe – Santos – Peruíbe, mas mais ainda pelo fato de saber que sonhos e metas foram interrompidas tão violenta e drasticamente.

O que nos motiva são nossos sonhos, nossos desejos de um amanhã melhor. O futuro a nós pertence porem tragédias acontecem e interrompem brutalmente aquilo que tanto nos motiva, por vezes tirando vidas, por vezes deixando traumas e cicatrizes pelo decorrer da vida.

Em tempos como esses o que nos resta é orar e pedir conforto aos sobreviventes e dar-lhes Esperança para que continuem na busca e no alcance de seus sonhos, metas e objetivos. É nosso dever como estudantes melhorar o mundo em que vivemos para que não ocorram mais tragédias como esta.

A AEP transporta hoje cerca de setecentos e cinqüenta (750) associados de segunda a sábado, divididos no período matutino e noturno. Sabemos muito bem o quão prazeroso é buscar e lutar por um sonho, um sonho de um dia ser alguém e realizar boas ações, o destino porém nos foi cruel, mas maior que a perda e o sentimento de tristeza é o consciência de que o Bem sempre vence e a Fé e a Esperança aquecem nossos corações.

Que Deus abençoe todos os Estudantes e principalmente os sobreviventes e os familiares e amigos dos falecidos. Nosso mais profundo pesar, com votos de Fé, Conforto, Esperança e Solidariedade.

AEP – Associação dos Estudantes de Peruíbe

Nota de pesar – LUTO
Rolar para o topo
Autorizar notificações    OK Não, obrigado.